Pagamentos

Pagamentos

1 – Boleto à Vista ou Débito em Conta – Pessoa Jurídica

 Para compras com a condição de pagamento antecipado através de boleto bancário ou pagamento através de débito em conta corrente, os dados serão confirmados pelos sites da Receita Federal e Receita Estadual e se não houver divergência a Coffee Music Luthieria, a seu único e exclusivo critério, poderá dispensar o envio dos documentos.

A Coffee Music Luthieria reserva o direito de solicitar, sempre que necessário, documentos, tais como:

– Cópia do contrato Social, estatuto ou ainda requerimento do empresário, conforme constituição da empresa; 
– Cópia da Última alteração do contrato Social ou ata da assembléia; 

Favor enviar estes documentos para o Whatsapp: 16 99266-7474 com a identificação “Coffee Music Luthieria”

A Coffee Music Luthieria reserva o direito de cancelar a compra e estornar os valores pagos no caso do não cumprimento dos procedimentos acima.

Os documentos societários deverão estar devidamente registrados na junta comercial e demais órgãos competentes que se fizerem necessários.

Os Produtos com pagamento via Boleto Bancário serão enviados após a compensação do boleto e liberação do valor pelo banco.
Esse prazo pode acontecer entre 72 a 96 horas. (3 a 4 dias) úteis.

2 – Pagamento com Boleto Bancário

É uma opção disponível para pagamento à vista antecipado, não permite parcelamento. 

Ao fechar o pedido na condição de pagamento à vista com boleto, o sistema gera o boleto bancário na sua tela. Imprima o documento, o qual pode ser pago em qualquer agência da rede bancária ou Internet Bank até o vencimento. 

Importante: a data de vencimento do boleto é 01 dia após o fechamento do pedido, depois desta data o documento perde a validade. 

Não pagar o boleto após o vencimento. Se desejar, refaça o seu pedido ou entre em contato em um de nossos Canais de Atendimento para que possamos auxilia-lo(a). 

3 – Pagamento com Boleto Bancário e Cartão de Crédito

Não é permitido usar duas formas de pagamento para uma mesma compra, o sistema não lhe mostrará essa opção, uma vez selecionado Boleto Bancário, Transferência direta ou Pix, o pedido será fechado com uma única forma de pagamento.

Para compras com cartão de crédito você deve efetuar um novo pedido e efetuar o pagamento apenas com cartão de crédito.

4 – Pagamento com Cartão de Crédito

A Coffee Music Luthieria não se responsabiliza por informações erradas, inverídicas ou com o uso do cartão por outra pessoa que não seja o titular. 

Entretanto, nos processos administrativos internos da Coffee Music Luthieria, garantimos que o sistema de compras através de cartão é 100% seguro. 

Os dados relativos à pagamentos são inseridos diretamente na página da Administradora de Cartão através do sistema de processamento do PagSeguro Internet
com a finalidade de garantir comodidade e segurança para você.

Os dados inseridos em seu cadastro, estão sujeitos a confirmação após a compra efetuada na Coffee Music Luthieria.  

No caso de utilizar cartão de terceiros, deixar telefone fixo para contato do titular do cartão, pois podemos entrar em contato para confirmar a compra.

Se ocorrer divergência nos dados relativos ao seu pedido, avisaremos através do e-mail cadastrado e ainda você poderá receber um contato da Coffee Music Luthieria solicitando o envio de documentos, sendo assim é imprescindível o cadastro de um telefone.

Para as compras com Cartão de crédito, o CPF do comprador deverá constar com “Situação Cadastral: REGULAR” no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br) na data da compra.

A análise e aprovação do pagamento pode acontecer em um prazo máximo de até 96 horas úteis.

Como utilizar esta forma de pagamento? 

Após colocar todos os produtos que deseja comprar no carrinho, já na tela do carrinho de compras, clique em Concluir Compra para ser direcionado a tela de checkout. 

Nesta tela você precisará confirmar o endereço de entrega e o frete escolhido, logo após este procedimento, será a hora de escolher a forma de pagamento. 

Escolha a forma de pagamento Cartão de Crédito, preencha os dados correto do cartão e conclua a compra no botão, Finalizar Compra, da tela de checkout. 

5 – É possível comprar através dos nossos Canais de Atendimento?



Com o auxílio do atendimento da Loja Coffee Music Luthieria você poderá tirar suas dúvidas sobre nossos produtos, esclarecer sobre qual a melhor forma de pagamento e até mesmo fechar seu pedido com um de nossos atendentes.

Tudo isso com total segurança e sigilo de suas informações.

Está na dúvida de qual produto comprar? Entre em contato conosco! 

 

Canais de Atendimento

TEL/WhatsApp (16) 99266-7474,

Email: contato@coffeemusicluthieria.com.br